Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Súplica ao Santo Padre Bento XVI pelo Ano Mariano em 2012 – 2013

A Sua Santidade Papa Bento XVI

Beatissime Pater,


No desejo de contribuir com a santificação dos cristãos e com a Nova Evangelização, vimos suplicar a Vossa Santidade a graça da proclamação de um Ano Mariano em 2012-2013.

Sugerimos esta data por ela marcar os 25 anos do último Ano Mariano proclamado pelo Servo de Deus João Paulo II e por comemorar os 300 anos do Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, de São Luis Maria Montfort, obra tão amada e recomendada pelo próprio Servo de Deus João Paulo II.

Somos testemunhas dos frutos de graça e santidade que a proclamação do Ano Sacerdotal, feita por Vossa Santidade, fez brotar para a Igreja do mundo inteiro. Por esta razão, sugerimos humildemente que um Ano Mariano poderia ser uma grande oportunidade para reavivar a Devoção a Toda Santa Mãe de Deus no coração dos fiéis e propagar a prática da “Consagração Total a Jesus por Maria”, como é ensinado pelo próprio São Luis, e como o Servo de Deus João Paulo II viveu e testemunhou.

Voltamo-nos a Vossa Santidade, com confiança, exercendo o que pensamos ser o nosso deve de manifestar aos nossos Sagrados Pastores os nossos anseios e necessidades espirituais (cf. cân. 212).

Aproveitamos a ocasião para manifestar a Vossa Santidade nossa mais completa fidelidade e devoção filial.

Convidamos a assistir ao vídeo do reverendíssimo Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior (Arquidiocese de Cuiabá-MT), a respeito desta Petição





Para ler o modelo de carta enviado ao Papa, pelos reverendíssimos Pe. Paulo Ricardo e Pe. Rodrigo Maria (Fundador da Fraternidade Arca de Maria) a respeito do Ano Mariano: http://padrepauloricardo.org/blog/carta-ao-papa-e-ano-mariano/

E você, católico leigo, religioso, sacerdote, também pode, além de assinar a Petição, enviar uma Carta ao Santo Padre suplicando o Ano Mariano em 2012-2013. As cartas devem ser enviadas para:

-Secretario do Papa – Mons. Geog Ganswein
Palazzo Apostolico Vaticano
00120 Città Del Vaticano.

- Apostolic Palace
Via del Pellegrino
Ciita del Vaticano
Vatican City State, 00120 Europe
phone: 0011.3906.698810.22

email: av@pccs.va
fax:011.3906.6988.53.73

As cartas devem ser escritas em nome próprio e/ou no nome da comunidade ou grupo ao qual você pertença, pode ser a mesma que o pe. Paulo Ricardo e o pe. Rodrigo Maria enviaram ou uma outra.

Ave Maria, gracia plena, Dominus tecum
benedicta tu in mulieribus
et benedictus frutus ventris tuus, Iesus

Sancta maria Mater Dei
Ora pro nobis pecatoribus
nunc et in hora mortis nostrae.
Amem.


Santa Mãe de Deus, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...