Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

A Modéstia das Roupas Midis!

As saias e vestidos midi, ou seja, aqueles cujo tamanho passa do joelho e vai até a altura da canela, estão ganhando cada vez mais espaço na moda e no cotidiano das pessoas e podem ser usadas no verão e no inverno.

Essas peças são ótimas para quem quer observar a modéstia, além de ficarem muito elegantes e poderem ser usadas em várias situações, como no dia-a-dia, no trabalho e até em festas.

Esse é um tamanho maravilhoso para as saias e vestidos, mormente, porque a pessoa não precisa ficar preocupada se está mostrando as partes íntimas, e, quando feitas em evasê ou sem ser muito justa ao corpo, permite que a mulher se sinta mais livre, mais confortável, podendo se sentar sem medo, em qualquer lugar, e sem precisar ficar puxando (como ocorre com as minissaias) como se a peça fosse aumentar de tamanho (e evita uma cena ridícula...rs).

Assim, procurei postar alguns modelos, de tecidos diferentes, usadas com camisas/blusas igualmente modestas para que as mulheres católicas possam se inspirar.















Um comentário:

  1. Belíssimas peças! A mulher fica muito mais elegante e feminina com essas saias e vestidos!

    ResponderExcluir

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...