Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Qual deve ser o tamanho mínimo da Saia ou Vestido para resguardar a Modéstia?

Para quem ainda tem dúvida do tamanho mínimo para se usar uma saia ou vestido temos aqui uma foto que é bem esclarecedora e um modelo perfeito para usar na Santa Missa.


O tamanho mínimo de saia/vestido para uma mulher que quer se vestir com modéstia é aquele que quando ela se sentar o vestido/saia irá cobrir os joelhos.

E por que?

A resposta é simples, porque com esse tamanho de roupa, como se vê, ao se sentar o vestido/saia não sobe e a mulher não corre o risco de ter as suas partes íntimas reveladas. Sem falar, claro, do conforto e tranquilidade que esse tipo de roupa oferece. (A mulher não vai precisar ficar puxando a saia para ver se ela cresce, o que é bem deselegante)

Agora, também devemos ter cuidado com o tecido e o modelo da roupa.
Se a roupa for muito justa ela poderá subir, ao mesmo tempo que, se a roupa for na altura do joelho, contudo, não for muito justa e o tecido for leve, quando sentar, ela não irá subir, mais, pelo contrário, cobrirá os joelhos da mulher.

Nossa Senhora Modestíssima, rogai por nós!

Um comentário:

  1. Olá, tenho uma novidade para você, já ouviu falar em se usar shots por baixo? Pois é, mesmo com saias de tamanhos modestos, o não uso do shorts, forçará você á ser uma estátua, imóvel, pois qualquer movimento e a saia simplesmente pode levantar (principalmente se for godê). Não há problema em deixar os joelhos aparecerem - eles não são feitiche sexual dos homens, pode ter certeza! - E os shorts irão cumprir com sua função: cobrir e preservar sua intimidade. E ainda te deixa livre para você fazer os movimentos que quiser - correr, sentar no chão, andar de bicicleta...

    ResponderExcluir

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...