Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Faz do Meu Nada Amor - ir. Kelly Patrícia

A Irmã Kelly Patrícia (Instituto Hesed) canta Faz do Meu Nada Amor, em português e italiano, no CD Melhores Momentos. Para ouvir:



Letra e Música: Ir. Maria Elisabeth da Trindade, OCD

Eu queria só te dizerque me fizesse entendero que é a vida...
Que alegria e dor andam juntas em mim,mas o que conta é o amor.
Vem tomar posse de mim, vencer minha impotência, o meu nada, Senhor.
Ah! Tudo quero te dar,mesmo o que não tenho, mesmo o que não sou,
pois o que conta é o amor! Amor! Faz do meu nada amor! Só amor...
Amor! Faz do meu nada amor!
Sei que viver é amar, que amar é sofrer, que amar é se dar.
Ah, bem pequena eu sou, como, então, desejar só viver de amor?
Mas tudo podes em mim. Um teu único olhar tudo em mim mudará.
E, não sendo mais do que sou,sendo toda amor, viverei para sempre
a teu lado, Senhor, sendo toda amor..
Faz do meu nada amor!
Só amor...

Amor! Faz do meu nada amor!

Io volevo solo te direche mi fai capireche è la vita...
che alegria e penavanno insieme a me,ma che vale é l’amore
Viene prede posse di me,Vinci mia impotenza, il mio niente, Signore.
Ah! Tutto ti voglio dare, proprio ciò che non ho, proprio ciò che non sono,
dunque, lo che vale é l’amore! Amore! Fai del mio niente amore!
Solo amore... Amore! Fai del mio niente amore!

So che vivere è amare, che amare è sofrire, che amare è si donare.
Ah, ben piccola sono, come, allora, desidero
solo vivere d’amore ? Ma tutto puoi in me,
un tuo unico sguardo tutto in me mutará.
E, no essendo più di che sono, sendo tutto amore,
vivró per sempre al tuo latto, Signore,
sendo tutto amore...
Fai del mio niente amore!

Solo amore...
Amore! Fai del mio niente amore!

Só amor!...

2 comentários:

  1. É mais poesia do que música, simplesmente linda!

    Beijos
    http://plusdeeper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, não sou católica mas respeito imensamente e por isso decidi fazer santos em tecido,e sempre quando tenho alguma dúvida venho dar uma olhadinha, cada santinho para mim e uma benção.
    bjs
    Dani

    ResponderExcluir

Comentário sujeito a moderação.
Perguntas podem ser respondidas em novas postagens, para saber, clique no Marcador: "Respostas"
Que Deus os abençõe.
Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...